Trocas e cancelamentos

  • Como trocar um produto do eCommerce?
  • Não aceitamos trocas de produtos personalizados, apenas produtos de linha de produção.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
  • Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Politica de Trocas e Devoluções.
  • Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito?
  • Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.
  • Quais as normas para devolução por Correios?
  • Inicialmente, você deve entrar em contato com PotiLaser) pelo email (potilaser@gmail.com) , ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAP fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à PotiLaser, de qualquer Agência de Correios. Para mais informações, consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.
  • Posso devolver um produto na loja física?
  • Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como faço para cancelar minha compra?
  • Se você quiser cancelar sua compra, entrar em contato pelo email ou por telefone (084 99620-3955 Whatsap), ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
  • O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
  • Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
  • Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a PotiLaser) pelo email (potilaser@gmailcom) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
  • Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a PotiLaser pelo email (potilaser@gmailcom ) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sobre a loja

A PotiLaser é uma empresa que prezar por qualidade e sofisticação, procurando sempre trazer os melhores produtos e serviços para nossos clientes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

JACO FERNANDES TAVARES-ME - CNPJ: 20.951.019/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

1542914968470